27 outubro 2007

Recomeçar


A felicidade existe, e é extremamente comovente o som que tu escutas, dá-me um arrebatamento de renascimento e devolves a minha origem, o começo em que os meus ouvidos se formaram no ventre intactos.

Determinada a me distanciar do silêncio mas nunca para sempre. Um suspiro involutário pois por fim estava aqui uma resposta á pergunta que permanecia suspensa na minha mente, se o ouvir seria algo de maravilhoso.

Meu deus! Não é de todo maravilhoso, mas tremendamente sedutores, apaixonantes e cativantes, diria MÁGICO.

13 comentários:

Novos Caminhos a Percorrer disse...

Mágico.
O prazer de sentir com um novo sentido.
Aproveita, seguramente o farás, há um mundo de sons lá fora.
Aproveita, e escuta, não faças como quem apenas ouve.
Aproveita, e vive, um pouco mais intensamente.

João C. Santos disse...

vou escrever pouco mas espero dizer muito,

a magia da tua vontade e da tua fé tornou um sonho realidade.

vive como ninguém.

Um beijo:)

Rui Caetano disse...

Fico feliz por ti, ouvir os sons da vida é tão agradável. É um sentir de novo as maravilhas que nos rodeiam.

pecado original disse...

Só quem esteve ausente sente profunamente o regresso.
Só quem esteve privado sabe saborear contentamente a perfeição.
=)
um beijo

Anónimo disse...

Olá, eu faço parte da turma para a qual a rita deu a 'conferencia', ouvimos lá falar de ti. Fiquei curiosa e adorei o que li aqui.
Grande força, fiquei muito contente com este post.
beijinhos

Laura disse...

Olá nina querida!...
A cada dia deve ser melhor para ti, cada som novo, cada vibrar de palavras que acabarás por entender... espera mais um pouco e verás quão belo é ouvir e sentir dentro de nós as palavras que nos dizem...Eu ainda espero, espero, mas tenho a certeza que depois não pararei mais de viver...
Beijinhos.

Laura disse...

A menina tanto me contagiou que me pegou a (doença) e vou fazer exactamente isso...e vou cantar a duo contigo, ora vai-te aperfeiçoando nina que ainda ouvirão falar de nós....

Blogs Especiais disse...

Olá, Memorex! Sim, o Blogs Especiais é o blog da nossa pesquisa sobre socialização on-line de pessoas com algum tipo de necessidade especial. Sou a líder do projeto e já temos vários artigos escritos sobre o tema. caso te interesses, posso enviar-te. Sou professora, pesquisadora e publicitária, como você. Muito obrigada pelo seu interesse. A sua participação é muito importante para nós. Acesso ós Curriculum vitae de toda a equipe de pesquisa a partir do Blogs Espeiciais.

Blogs Especiais disse...

Ah, meu nome é Sandra Portella Montardo. Abraço.

sa.ra disse...

vim deixar votos de um Natal encantado, cheio de magia e ternura junto daqueles que amas e um ano novo muito feliz!

Beijos
dias muito felizes!

Rafeiro Perfumado disse...

Quase que dá para sentir a tua felicidade! Acredita que fico muito ocntente por ti, é sempre bom ver alguém que consegue aproveitar as coisas boas que o nosso mundo tem! Queen, tens de ouvir Queen!

Beijo e Feliz Natal!

Laura disse...

Olá nina, ando a fazer a ronda desde a meia noite, aos blogues amigos, e claro que tinha de passar por cá.
Beijinhos grandes com sabor à Pai Natal..laura..

Laura disse...

É sim senhora, mas quando o som é musical e não o do berbequim nos andares de cima, em obras há duas semans, xiça, pnico..tenho de o desligar, detesto aquela tremedeira vibracional...raios...
Mas quando vim de Coimbra e pude dar os meus gritos de ipiranga à minha vontade, nem fazes ideia do que gritei so para me ouvir, ehhhhhhh. Foi pura magia ouvir-me nos ooooooos aaaaasssss sem fim, a ver até onde aguentava ehhh mas que giro. beijinhos nina das notas musicais...tens alegria em todos os sons...